segunda-feira, 17 de março de 2014

ANABOLIZANTES... VALE MESMO A PENA UTILIZÁ-LOS?

Espaço Inconstante, anabolizantes
Como vivemos em uma sociedade que valoriza a aparência física,como sendo fundamental,não demorou muito,as ‘’vantagens’’ práticas,e ágeis existentes em nosso mundo,chegarem até pessoas que querem enquadrar-se de qualquer forma nessa valorização fundamental,que os socialites tanto pregam.Com isso, o fluxo de pessoas ingressando em academias,e clinicas de beleza,é grande.Todas elas,correndo atrás de se inserirem definitivamente nesse tal de mundo da moda.Algumas não obtendo os resultados que desejam,ficam desesperadas,e recorrem a tudo o que a modernidade pode lhe oferecer(plásticas,bronzeamento artificial,lipoaspiração,etc),afim de que seja bem vista socialmente.E o público alvo,são os jovens,que descontentes com o seu desempenho físico,estão cada vez mais, a procura de fórmulas mágicas que lhe proporcione uma boa forma física,e consequentemente,uma boa aparência,a curto prazo,sem fazer tanto esforço,por isso recorrem a anabolizantes diversos,até alguns que são utilizados em animais.
Anabolizantes,fórmulas mágicas? O uso de anabolizantes, pode até deixar a pessoa com uma musculatura avantajada,com pouco tempo de uso.Mas os seus efeitos colaterais são bastante perigosos,podendo levar até a morte.Alguns até não sentem nenhuma reação desagradável,quando começam a ingeri-lo,com isso,acham que está tudo normal, e continuam utilizando-o,sem nenhuma preocupação com a sua saúde,principalmente,quando o produto começa a fazer o efeito tão desejado.Não sabendo,que no futuro eles podem causar sérios danos à sua saúde. Você é usuário de anabolizantes?Então saiba que apesar da boa aparência que eles podem lhe oferecer,eles podem trazer sério problemas a sua saúde,como câncer,problemas renais,derrame cerebral,e impotência sexual.Por isso cuidado! Não pense que a utilização desse produtos vai trazer benefícios à você,no seu ciclo social ou em relacionamentos. Utiliza só por causa de amigos,ou porque está na moda? Não siga instruções de outras pessoas,pois,não é nada legal se auto-danificar por causa de modas e influências. 

       Quer a fórmula natural para ter um bom porte físico? Primeiro,não utilize esse produtos,que tanto danifica o corpo.Ingresse em alguma academia.Reserve 1 hora apenas do seu dia para à prática de atividades físicas.Alimente-se bem.E seja feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!